A bola começa a rolar em campo na próxima semana e nove times disputam a taça. Confira a tabela dos jogos

Futebol Society

O campeonato de futebol Society do Sindipetro-LP/ CEPE 2004 já está com tudo pronto para começar na próxima quarta-feira (24). No total, nove times irão disputar a taça. Nessa edição do campeonato as equipes estarão separadas por grupos. Os boleiros do grupo A jogarão contra os grupos B,C e D  e do grupo B contra o A,C e D e assim sucessivamente. A tabela de jogos já está definida (veja aqui). No total serão 27 jogos que terminam no mês de julho. A primeira disputa acontece na quarta-feira (24) com o time UTEB enfrentando os boleiros do Futebol Mortal, às 19h, e o Alemoa  e o Funcionários entram em campo às 20h.

A competição promete ser umas das mais disputadas, pois sem dúvida todos querem ser sagrados campões de uma disputa tradicional na categoria petroleira.

O torneio tem por finalidade integrar a categoria petroleira e os trabalhadores das outras unidades que hoje laboram nas bases do Litoral Paulista com a família Cepe Clube 2004. Além disso, visa congregar  e ampliar o futebol Society na quadra do Clube. Os jogos também  são um meio de confraternização e lazer através da prática sadia do esporte, entre atletas associados e dependentes do Cepe e do Sindicato.

Participe e prestigie o evento!