Com três postos de arrecadação, Diretoria do Sindipetro-LP promove Campanha do Agasalho 2023

Solidariedade

Pelo oitavo ano consecutivo, a campanha do agasalho do Sindipetro-LP volta a mobilizar a categoria petroleira. Dessa vez, a iniciativa acontece até o final do mês de julho e vai arrecadar doações de roupas, meias, toucas, luvas e cobertores em bom estado. Esse ano também vamos arrecadar alimentos não perecíveis. Com as temperaturas baixas e o frio intenso dos últimos dias, nunca foi tão urgente uma campanha desse tipo.

O inverno, que terá início no dia 21 de junho e termina em 23 de setembro, já vem castigando todo o país. Por isso, toda ajuda é bem-vinda e quanto mais arrecadarmos, mais podemos ajudar. O frio passa, mas a gratidão fica.

Todos podem colaborar fazendo doações nas caixas colocadas na sede, em Santos, subsede, em São Sebastião. O horário é de segunda a sexta-feira 8h às 18h. Na sede do CEPE Clube 2004 também haverá caixa de coleta. O Clube está situado à Av. Dino Bueno, 95, Ponta da Praia e funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 22h e aos sábados das 8h às 18h. Os donativos serão entregues a instituições de caridade. Participe. Pratique o desapego e doe! Um cobertor pode salvar uma vida!