Diretoria do Sindipetro-LP promove curso "INTELIGÊNCIA FINANCEIRA" sobre PLANEJAMENTO FINANCEIRO

Em julho

A Diretoria do Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista  promove mais um curso gratuito para sócios de dependentes habilitados. Intitulado "INTELIGÊNCIA FINANCEIRA - TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE UM PLANEJAMENTO FINANCEIRO DE SUCESSO", o curso será dividido em três módulos semanais, nos quais serão abordados diversos tópicos de relevância para uma gestão financeira eficiente.

As aulas acontecem na sede, em Santos, e por videoconferência na subsede, em São Sebastião, será ministrado pelo petroleiro,  Planejador Financeiro e Patrimonial, Alexandre Rodrigues. O instrutor do curso é um profissional experiente na área, atuando há mais de 15 anos como Técnico de Operação na gerência de Hidrotratamento da RPBC (HDT2) e nos últimos 6 anos como Planejador Financeiro.

Durante o curso, serão abordados os seguintes assuntos:

Investimentos baseados em objetivos

Previdência Privada: mitos e verdades

Proteção Patrimonial

Estratégias para viver de renda

As datas de realização do curso estão divididas em duas turmas:

Turma 01:

Módulo 1: 03/07

Módulo 2: 10/07

Módulo 3: 17/07

Turma 02:

Módulo 1: 05/07

Módulo 2: 12/07

Módulo 3: 19/07

As aulas serão realizadas das 18h às 21h, oferecendo flexibilidade para que os participantes possam conciliar suas atividades diárias e serão voltadas à sócios e dependentes habilitados. Não perca essa oportunidade de aprimorar seus conhecimentos financeiros e garantir um futuro mais sólido. Inscreva-se agora mesmo no curso de Educação Financeira do Sindipetro LP e embarque nessa jornada de sucesso financeiro. Para mais informações e inscrições, entre em contato com nosso departamento administrativo pelo telefone (13) 3202 1102 ou pelo e-mail secretaria@sindipetrosantos.com.br. As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de junho.