Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista lamenta a morte do petroleiro aposentado Valdir de Araújo Roslindo

Luto

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Sr. Valdir de Araújo Roslindo, ocorrido na manhã desta segunda-feira (3), após enfrentar uma batalha de 15 dias, internado. Valdir trabalhou no Sistema Petrobrás como Mestre de Cabotagem e mesmo após se aposentar continuou atuando em defesa da empresa e pelos direitos dos aposentados e pensionistas, participando de reuniões e mobilizações organizadas pelo sindicato.

O velório do petroleiro será realizado amanhã (terça-feira, 04), a partir das 7h30, na Osan de São Vicente, localizada na Rua Lima Machado, 501, no Parque Bitaru. Após o velório, o sepultamento ocorrerá às 9h30, no cemitério municipal de São Vicente, na L. da Saudade, 100, Parque Bitaru.

Neste momento de tristeza, prestamos nossas condolências à família e amigos, com votos de que os bons momentos vividos ao lado do companheiro Valdir tornem-se boas lembranças, que acalante o coração de todos.

Valdir de Araújo Roslindo, presente!