Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista lamenta a morte do petroleiro aposentado Antonio dos Anjos Silva

Luto

É com profundo pesar que o Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista e funcionários informam o falecimento do petroleiro aposentado Antonio dos Anjos Silva, ocorrido ontem, 4 de julho de 2023. Silva era aposentado da Alemoa, onde trabalhou como Inspetor de Segurança Interna até sua aposentadoria em 1995.

O velório será realizado nesta quinta-feira (5) na Osan de São Vicente, localizada na Rua Lima Machado, 501, no Parque Bitaru, no horário das 15h às 17h.

Após o velório, o sepultamento ocorrerá no Cemitério Municipal de São Vicente, na Ladeira da Saudade, 100, Parque Bitaru.

Neste momento de dor e saudade, estendemos nossos sentimentos à família enlutada e aos amigos de Antonio, desejando que encontrem conforto e paz para enfrentar essa perda irreparável.

Antonio dos Anjos Silva, presente!