'Ismênia de Jesus' recebe doações feitas pela categoria através da Campanha do Agasalho do Sindipetro-LP

União

O Sindicato dos Petroleiros do Litoral  concluiu parte da Campanha do Agasalho após dois meses de iniciativa. Nesta quinta-feira (28), foi feita a entrega das doações de roupas, calçados e alimentos feitos pela categoria petroleira no Centro Espírita 'Ismênia de Jesus'.

Essas contribuições incluíram agasalhos, roupas, edredons e cobertores. O sindicato uniu a categoria em um gesto solidário para ajudar pessoas carentes e em situação de rua, assistidas pelo Centro Espírita. A instituição recebe o apoio voluntário de vários petroleiros, que também estão envolvidos em diversos projetos sociais na região.

O Centro Espírita está sempre receptivo a doações de todos os tipos, com o objetivo de manter o atendimento assistencial à comunidade. Por isso, são bem-vindas contribuições como móveis, roupas, calçados, brinquedos e utilidades domésticas, entre outros itens. Para fazer suas doações, o endereço é Rua Campos Melo, 312, e o telefone de contato é (13) 3202-8080.

Expressamos nosso sincero agradecimento a todos os participantes e colaboradores que se envolveram nas atividades e contribuíram para a arrecadação. Juntos, demonstramos nossa força e compromisso em ajudar aqueles que mais precisam!

Campanha
A iniciativa continua e todos podem colaborar fazendo doações nas caixas colocadas na sede, em Santos, subsede, em São Sebastião. O horário é de segunda a sexta-feira 8h às 18h. Na sede do CEPE Clube 2004 também tem caixa de coleta. O Clube está situado à Av. Dino Bueno, 95, Ponta da Praia e funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 22h e aos sábados das 8h às 18h. Os donativos serão entregues a instituições de caridade. Participe. Pratique o desapego e doe! Um cobertor pode salvar uma vida!