Em virtude de alguns processos judiciais, Sindipetro-LP realiza atualização cadastral para sócios (as)

Não perca tempo

Em virtude de alguns processos judiciais em fase de execução, o Sindipetro-LP convoca associados e associadas para realizar o recadastramento de suas informações junto à entidade.

Dados como telefone, e-mail e endereço (importante para quem tem ações no Departamento Jurídico), unidade, além de fotos, seja de sócios ou dependentes, estão na lista de prioridades desta etapa de atualização cadastral.

As informações podem ser repassadas ao Sindicato através do painel do associado (clique aqui), através da ficha de atualização para aposentados (as) e pensionistas (clique aqui)  e ativos (as) (clique aqui) que deve ser enviada para o e-mail secretaria@sindipetrosantos.com.br com as fotos digitalizadas do sócio e dependentes. No título do e-mail deve ir escrito “atualização cadastral”.  O telefone para contato é: (13) 9.9731-7804. O horário de atendimento é de segunda a quinta das 8h às 12h e das 14h às 18 e às sextas-feiras das 8h às 12h e das 13h às 17h. Quem quiser pode entregar pessoalmente no local ou para o seu diretor de base.

Vale ressaltar, que os companheiros que já fizeram seu recadastramento recentemente não precisam fazê-lo novamente.