SINDIPETRO-LP PROMOVE CARAVANA PARA 2º ATO NACIONAL UNIFICADO DAS FEDERAÇÕES, NO EDISEN, RIO DE JANEIRO

Dia 23 de agosto

Em defesa dos Participantes da Petros, petroleiros e petroleiras ativos, aposentados e aposentadas, pensionistas irão  participar do Ato Nacional Unificado em Defesa da Petros. O chamado das federações e Associações,  FNP, FUP, Marítimos, Ambep, Fenaspe une toda categoria petroleira na luta, para que a Petrobrás e suas subsidiárias, co-patrocinadoras da Petros, paguem o que devem. E ainda mais, nesse momento devemos por ainda mais peso no movimento já que temos um GT - Grupo de Trabalho para discutirmos uma solução aos Equacionamentos dos Planos Petros do Sistema Petrobrás –PPSPs. Por isso, venha pra luta e ajude a construir uma GRANDE CARAVANA!

A mobilização acontece no próximo dia 23 de agosto. A concentração será às 11h e o início do ato ao meio dia, no Edisen. O sindicato irá disponibilizar quantos ônibus forem necessários para levar uma caravana lotada, bem como, financiará alimentação. O objetivo é levar até o Rio de Janeiro, pelo menos, 3 ônibus. A viagem terá início, às 05h, da manhã do dia 23 de agosto, da sede, em Santos, e da subsede, em São Sebastião, mas todos deverão chegar às 04h. Vale destacar que durante o translado será servido lanche para todos os participantes.

Entre em contato com o Sindicato (13) 3202.1100 e reserve sua vaga com a funcionária Vanessa. O horário de atendimento é de segunda a quinta das 8h às 12h e das 14h às 18h e as sextas das 8h as 12 e das 13h às 17h. As inscrições serão encerradas às 16h do dia 18 de agosto.

É muito importante que toda a categoria, ativos, ativas, aposentados, aposentadas e pensionistas, entendendo o momento crítico pelo qual passamos, atenda ao chamado e faça parte deste movimento. Participe, vamos fazer um ato grande para mostrar nossa força e união!