VOCÊ JÁ LEU A VERSÃO DIGITAL DO BOLETIM "O PETROLEIRO" N° 108 ESPECIAL APOSENTADOS E PENSIONISTAS?

Leia já

O boletim “O Petroleiro Especial Aposentados e Pensionistas” n.º 108 tem como matéria de capa o evento que acontece nesta quinta-feira (10), às 15h, no auditório do Sindicato e por videoconferência na subsede, em São Sebastião. O Sindipetro será palco de um debate  e apresentação dos candidatos a eleição da Petros apoiados pela Federação Nacional dos Petroleiros.

Ao todo são três chapas apoiadas. Para Conselho Fiscal a Dupla 66 composta por Silvio Sinedino e João Antônio Morais, e para conselho deliberativo a dupla 66 Vinícius Camargo e Rafael Prado e a dupla 65 composta do Radiovaldo Costa e Getúlio Cruz.

O material também aborda o 2º Ato Nacional Unificado em Defesa da Petros que acontece no próximo dia 23 de agosto no Rio de Janeiro. O chamado é feito pelas federações e associações,  FNP, FUP, Marítimos, Ambep, Fenaspe une toda categoria petroleira na luta, para que a Petrobrás e suas subsidiárias, co-patrocinadoras da Petros, paguem o que devem.

Clique aqui  e leia a versão em pdf. Você também pode acessar através do nosso aplicativo.Para instalar é muito fácil: acesse o Google Play ou Apple Store em seu celular e no campo de pesquisa digite ‘sindipetrolp’. Nosso aplicativo estará disponível. Baixe ele. Pronto, basta aguardar o download completo para acessá-lo e usufruir das facilidades disponíveis.