SINDICATO DOS PETROLEIROS DO LITORAL PAULISTA LAMENTA A MORTE DO PETROLEIRO APOSENTADO Sidney Andrade Moreira

Luto

É com profundo pesar que o Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista e funcionários informam o falecimento do petroleiro aposentado Sidney Andrade Moreira, ocorrido ontem, 17 de agosto. Badu, como era conhecido, era aposentado do Tebar, onde trabalhou como ajudante de manutenção até sua aposentadoria em 1995.

O velório será realizado nesta sexta-feira (18) na Organização Campo vale, localizada na Rua, Av. Manoel Hipólito do Rêgo, 82 - Praia Deserta, São Sebastião, no horário das 9h às 15h. Após o velório, o sepultamento ocorrerá no Cemitério Municipal localizado à Rua Antônio Januário, s/n - Centro

Neste momento de dor e saudade, estendemos nossos sentimentos à família enlutada e aos amigos de Sidney, desejando que encontrem conforto e paz para enfrentar essa perda irreparável.

Sidney Andrade Moreira, presente!