Reunião de diretoria, audiências e outras reuniões foram algumas das atividades da diretoria nesta semana

De 28 de agosto a 1 de setembro

Na segunda-feira (28) aconteceu a reunião ordinária da diretoria do Sindipetro-LP, que tratou, dentre outros assuntos, sobre o desfecho das negociações para a aplicação na RPBC e UTE do TIR de 12 horas.

Na terça-feira (29), seguindo o compromisso que a diretoria do Sindipetro-LP tem com os trabalhadores embarcados das plataformas da UN-BS, o diretor Valdemar Amaral começou o plantão no Aeroporto de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, conversando com a categoria sobre acordo coletivo, dentre outros assuntos e demandas. O plantão no aeroporto vai até quinta-feira.

Em Cubatão, a diretoria participou de reunião com o RH local da RPBC. No período da tarde, aconteceu uma reunião Setorial sobre Saúde na refinaria. Ao final do dia, os diretores Fabio Mello e Eberton Masuzzo participaram de reunião com a coordenação do Revoga Já, movimento criado por advogados, juristas, sindicatos e outras entidades, que busca formar núcleos de debate sobre a revogação da reforma que tem causado grandes perdas para o trabalhador brasileiro.

O diretor Marcelo Juvenal, participou na terça e na quarta-feira do grupo de pesquisa sobre covid longa nas atividades offshore, realizada pela Fiocruz, no Rio de Janeiro. A diretoria esteve também na audiência sobre Horas extras decorrentes da tabela de turno. Ainda na terça, teve reunião de diretoria da FNP.

Na quarta-feira (30), foi realizado na sede e subsede a reunião mensal dos aposentados e pensionistas, organizada pelo Departamento de Aposentados e Pensionistas (DAP) do Sindipetro-LP. O encontro, seguido por confraternização dos aniversariantes do mês, é organizado toda última quarta-feira do mês. Além de tratar de assuntos como AMS, Petros e ações do jurídico do sindicato, a reunião deste mês contou com a participação do advogado do Sindicato, Marcos Coelho, que falou sobre ação da RMNR e do diretor do Sindipetro-LP e secretario geral da FNP, Adaedson Costa, que falou sobre Petros e eleição para o conselho deliberativo e fiscal da entidade.

Na quinta-feira (31), a diretoria esteve reunida com a gerência do Tebar, para tratar de assuntos específicos da unidade. No mesmo dia, foi realizada ainda reunião de Comunicação da FNP, seguida por reunião da diretoria da federação.

Nesta sexta-feira (1), pela manhã, aconteceu a reunião periódica com o jurídico do Sindipetro-LP. À tarde, os diretores do Litoral Norte participaram de reunião com o RH Transpetro.

Seguimos mobilizados!