SINDICATO DOS PETROLEIROS DO LITORAL PAULISTA LAMENTA A MORTE DO PETROLEIRO aposentado JOÃO CARLOS MATTOS SOARES

Luto

É com profundo pesar que o Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista e funcionários informam o falecimento do petroleiro aposentado João Carlos Mattos Soares, ocorrido ontem, 05 de setembro. João Carlos era aposentado da RPBC, onde trabalhou como operador na UGAV até sua aposentadoria em 2016.

O velório será realizado nesta quarta-feira (06) na sala 3 do Memorial Necrópole Ecumênica, no horário das 10h às 17h. Após o velório, a cerimônia de cremação ocorrerá no mesmo local.

Neste momento de dor e saudade, estendemos nossos sentimentos à família enlutada e aos amigos de João, desejando que encontrem conforto e paz para enfrentar essa perda irreparável.

João Carlos Mattos Soares, presente!