Eleição Petros: Chapa “Unidade para o Futuro da Petros” defende o caráter previdenciário do PP2

De olho nos candidatos

Os candidatos da chapa “Unidade para o Futuro da Petros” acabam de lançar um boletim específico sobre o PP2.

O material explica porque os candidatos da chapa defendem o caráter previdenciário do PP2, além de quais são os riscos para os atuais assistidos, caso as mudanças que a gestão bolsonarista conseguiu aprovar no Conselho Deliberativo da Petros sejam aprovadas também na Previc.

Além disso, também mostra detalhadamente quais as soluções que os membros da chapa propõem para que tais riscos sejam eliminados e os assistidos não sejam prejudicados.

Confira, abaixo, o material na íntegra. Caso queira fazer o download, você pode baixar aqui.

Os candidatos

A frente unitária composta para disputar a eleição da Petros escolheu representantes de luta, que irão trabalhar para acabar com os equacionamentos. Uma união necessária para fortalecer a categoria no combate à destruição de nosso plano de pensão.

Além de ter o apoio das duas federações (FNP e FUP) e de todos os Sindipetros do país, a chapa também é apoiada por entidades de peso, como a Conttmaf, Fenaspe, Aepet e FCEPE.

Ao todo, são três duplas de candidatos (duas para o Conselho Deliberativo e uma para o Conselho Fiscal) apoiadas por todos os sindicatos petroleiros que integram a FUP e a FNP.

A primeira é a chapa 65, para o Conselho Deliberativo, que tem Radiovaldo Costa (Sindipetro-BA) como titular, e Getúlio da Cruz (Astape), como suplente.

A segunda, também para o Conselho Deliberativo, é a de número 66, que tem Vinicius Camargo (Sindipetro-RJ/FNP), como titular, e Rafael Prado (Sindipetro-SJC/FNP), como suplente.

Para o Conselho Fiscal, a chapa é a de número 51, formada por Silvio Sinedino (ex-conselheiro aposentado), como titular, e João Antonio Moraes (Sindipetro-SP/FUP), como suplente.

Portanto, não tenha dúvidas: nas próximas eleições vote em candidatos que vão atuar para fortalecer a defesa da Petros, com mandatos comprometidos com os interesses dos participantes, ativos e assistidos, mais democrático, participativo e combativo.

Vote nos candidatos da chapa “Unidade para o Futuro da Petros”.

Fonte: Sindipetro-SJC