Adaedson Costa esclarece intenção da FNP, FUP, Conttmaf, Fenaspe, Aepet e FCEPE, de indicarem voto na chapa 65

Aposentados e pensionistas

O secretário geral da FNP e diretor do Sindipetro-LP, Adaedson Costa, esclarece no áudio (clique aqui)  a intenção da FNP, FUP, Conttmaf, Fenaspe, Aepet e FCEPE, de indicarem voto dos aposentados e pensionistas na chapa 65, para o Conselho Deliberativo, que tem Radiovaldo Costa (Sindipetro-BA) como titular, e Getúlio da Cruz (Astaipe), como suplente, e do voto dos petroleiros da ativa na chapa 66, que tem Vinicius Camargo (Sindipetro-RJ/FNP), como titular, e Rafael Prado (Sindipetro-SJC/FNP), como suplente.

O esclarecimento se faz necessário devido a comentários em grupos de petroleiros no whatsapp, sugerindo que dividindo voto para o conselho deliberativo se divide a categoria, o que não é verdade.

Para além da explicação, reafirmamos o apoio e indicação dos votos dos aposentados e pensionistas na chapa 65 e dos trabalhadores da ativa na chapa 66. Para o conselho fiscal, vamos todos votar na chapa 51, formada por Silvio Sinedino (ex-conselheiro aposentado), como titular, e João Antonio Moraes (Sindipetro-SP/FUP), como suplente.