Eleição CA e CF: Fim dos equacionamentos é prioridade da "Unidade para o Futuro da Petros"

Ja votou?

Os candidatos da chapa “Unidade para o Futuro da Petros” lançaram, nesta quinta-feira (28), um boletim específico sobre os equacionamentos da Petros.

O material detalha a situação dos planos em dezembro de 2022, as causas do déficit e explica porque os candidatos da chapa defendem o fim dos equacionamentos, além do caminho que defendem para que isso ocorra.

Confira, abaixo, o material na íntegra. Caso queira fazer o download, você pode baixar aqui.

Eleições vão até dia 9. Vote!

As eleições já começaram e vão até o dia 9 de outubro a eleição para os Conselhos Deliberativo e Fiscal da Petros.

É a oportunidade de votar para fortalecer a defesa do nosso fundo de pensão, elegendo aqueles que estão comprometidos com os interesses dos participantes, ativos e assistidos. Afinal, já passou da hora de termos representantes que façam um mandato mais democrático e combativo.

Garantir isso, está nas suas mãos. Vote nas duplas da chapa "Unidade para o Futuro da Petros".

É a única chapa lançada com o apoio das duas federações (FNP e FUP), todos os sindicatos dos petroleiros do país e entidades de peso, como a Conttmaf, Fenaspe, Aepet e FCEPE.

Com certeza, também é a única que vai lutar verdadeiramente pelos participantes e assistidos e travar uma luta efetiva contra os equacionamentos.

Por isso, em defesa da Petros, nessas eleições para o Conselho Deliberativo, os petroleiros aposentados votam 65, e da ativa votam 66. Para o Conselho fiscal, todos votam 51!

Clique aqui e confira as propostas de cada dupla.

Veja como é fácil votar:

Pela Internet

1) Acesse a Área do Participante no Portal Petros (www.petros.com.br) e clique no banner das Eleições Petros 2023;

2) Você será direcionado para a cédula de votação e poderá votar nas duplas que de seja. Vote 65 ou 66 para o Conselho Deliberativo e 51 para o Conselho fiscal;

3) Confira atentamente seu voto e clique em “CONFIRMA”. Após a votação, você poderá emitir o seu comprovante de voto.

Pelo aplicativo

1) Instale o aplicativo da Petros pela App Store ou pelo Google Play e faça seu login, com sua matrícula e senha Petros;

2) Clique no banner das Eleições Petros 2023 para ser direcionado para a cédula de votação. Escolha as duplas e confirme. Vote 65 ou 66 para o Conselho Deliberativo e 51
para o Conselho fiscal;

3) Confira atentamente seu voto e clique em “CONFIRMA”. Após a votação, você pode emitir o seu comprovante.

Pelo telefone

1) Ligue para o número 0800 000 2830 e siga as instruções. Você vai precisar informar seu CPF e os dois últimos números do seu ano de nascimento, além da senha, que
será enviada por e-mail ou SMS;

2) Os participantes sem telefone e e-mail cadastrados receberão a senha pelo correio. Fique atento! A senha é individual, personalizada e secreta, e permite que o eleitor vote apenas uma vez;

3) Na hora de escolher as duplas, lembre-se: vote 65 ou 66 para o Conselho Deliberativo e 51 para o Conselho fiscal.

Fonte: Sindipetro-SJC