VOCÊ JÁ LEU A VERSÃO DIGITAL DO BOLETIM "O PETROLEIRO" N° 109 ESPECIAL APOSENTADOS E PENSIONISTAS?

Fique por dentro

O boletim “O Petroleiro Especial Aposentados e Pensionistas” n.º 109 tem como matéria de capa a eleição da Petros que acaba na próxim,a segunda-feira (09). O Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista, juntamente com a Federação Nacional dos Petroleiros, apoia a chapa “Unidade para o Futuro da Petros”. Estão com eles também nesta empreitada, a FUP, todos os sindipetros do país e Conttmaf, Fenaspe, Aepet e FCEPE.

Ao todo são três chapas apoiadas. Para Conselho Fiscal a Dupla 51 composta por Silvio Sinedino e João Antônio Morais, e para conselho deliberativo a dupla 66 Vinícius Camargo e Rafael Prado e a dupla 65 composta do Radiovaldo Costa e Getúlio Cruz.

O material também aborda a "pegadinha" da AMS na primeira contraproposta da empresa onde a margem consignável para 13%, porém, tirando o Grande Risco dessa conta e cobrando o saldo devedor em boleto. Além disso, no boletim consta matéria sobre a tradicional festa de confraternização que acontece no mês de dezembro.

Clique aqui  e leia a versão em pdf. Você também pode acessar através do nosso aplicativo.Para instalar é muito fácil: acesse o Google Play ou Apple Store em seu celular e no campo de pesquisa digite ‘sindipetrolp’. Nosso aplicativo estará disponível. Baixe ele. Pronto, basta aguardar o download completo para acessá-lo e usufruir das facilidades disponíveis.