Precisa de apoio com o Benefício Farmácia? Agende um Atendimento On-line para esclarecer dúvidas

Novo canal

Os beneficiários da AMS contam com mais um canal para esclarecer dúvidas e solicitar apoio em questões relacionadas ao Benefício Farmácia: o Atendimento On-line, que é realizado por meio de videochamadas.

Quem já utilizou o canal para tratar de outros temas, conhece a dinâmica. É necessário agendar uma data e um horário pra conversar remotamente, em uma ligação de vídeo via Microsoft Teams, com um especialista do nosso time.

No caso do Benefício Farmácia, as sessões têm duração de 30 minutos, e podem ser agendadas de segunda a quinta-feira, no intervalo entre 9h e 16h. O serviço pode ser utilizado para tirar dúvidas sobre elegibilidade, verificar o andamento das solicitações e ainda obter auxílio para utilizar as modalidades do programa (aquisição na farmácia, reembolso ou delivery).

Lembramos que também oferecemos suporte por meio desse canal para os seguintes temas: recadastramento; PAE; acesso ao Portal do Beneficiário; auxílio-doença (empregados afastados); desligamento da empresa; processo de aposentadoria; e processo de pensão por falecimento do titular.

Consulte os horários disponíveis e agende um Atendimento On-line.

Fonte: AMS