SINDICATO DOS PETROLEIROS DO LITORAL PAULISTA LAMENTA A MORTE do pai de PETROLEIROs, João Felício de Oliveira

Luto

É com profundo pesar que o Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista e funcionários informam o falecimento do petroleiro aposentado da Fronape João Felício de Oliveira, ocorrido ontem, 23 de outubro. João era pai dos petroleiros João Carlos Felício de OLiveira e Alexandre Felício de Oliveira.

O velório está sendo realizado nesta terça-feira (24) na sala 1 do Memorial Necrópole Ecumênica, em Santos. A cremação acontece às 16h no mesmo local.

Neste momento de dor e saudade, estendemos nossos sentimentos à família enlutada e aos amigos de João, desejando que encontrem conforto e paz para enfrentar essa perda irreparável.

João Felício de Oliveira, presente!