TRANSPETRO: VEJA SE VOCÊ FAZ PARTE DOS BENEFICIÁRIOS DA AÇÃO EXECUÇÃO DOS DIAS DESCONTADOS DA GREVE DE 2020

Atenção

O Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista, através do corpo jurídico, em ação que questionava o desconto das horas da greve de 2020 vem assegurando, por via judicial, o direito ao ressarcimento do que foi subtraído indevidamente.

O processo, nesse momento, está na fase de cálculos, mas para que o pagamento do passivo seja referendado é necessário que todos os envolvidos se identifiquem. O jurídico do Sindicato até o momento tem cerca de 40 nomes elencados, mas solicita que os trabalhadores e trabalhadoras da Transpetro que tiverem o desconto dos dias de greve de 2020 no holerite de fevereiro de 2021 verifiquem se foram contemplados na ação acessando o site do sindicato na área restrita aos associados/jurídico (clique aqui).

Caso não esteja, os petroleiros e petroleiras devem fazer contato com o Departamento Jurídico do sindicato por mensagem no whatsapp (13)  99141-0883 ou pelo telefone (13) 3202 1101 para conversar com nossos atendentes.

Na oportunidade será necessário informar o nome completo, matricula Transpetro, CPF E e contracheque com desconto, para serem incluídos na lista dos contemplados na ação. Vale destacar que no site consta apenas o nome dos associados. Os nãos sócios devem entrar em contato direto com o Departamento.

Os TRABALHADORES também podem enviar seus dados (NOME COMPLETO - MATRICULA EMPRESA -CPF  e contracheque que contenha a descrição do desconto da greve para o e-mails juridico2sindipetrosantos.com.br - juridicosse@sindipetrosantos e/ou coelhoadvogados@coelhoadvogados.adv.br  - Além de anexar o contracheque, deve indicar no e-mail assunto AÇÃO EXECUÇÃO DOS DIAS DESCONTADOS DA GREVE DE 2020 - TRANSPETRO.

O horário de atendimento é de segunda a quinta das 8h às 12h e das 14h às 18h e as sextas das 8h às 12h e das 13h às 17h.

É importante que todos verifiquem se estão incluídos no processo para que ninguém fique sem receber os valores.