PETROLEIROS DO LITORAL PAULISTA APROVAM POR UNANIMIDADE PREVISÃO ORÇAMENTÁRIA EXERCÍCIO 2024

Assembleia

Nesta quinta-feira (26) petroleiros e petroleiras associados (as) do Sindipetro-LP aprovaram, por unanimidade, a previsão orçamentária referente ao exercício 2024.

Desde que a atual diretoria assumiu a direção do Sindipetro-LP tem mostrado transparência nos dados e como resultado, eficiência na gestão de recursos e do saldo positivo das contas do sindicato.

No decorrer do pleito os associados tiveram oportunidade de fazer questionamentos e proposições, com o devido parecer do Conselho Fiscal.

A previsão será disponibilizada para consulta dos sócios na área do associado, ou presencialmente na sede ou subsede.