VOCÊ JÁ LEU A VERSÃO DIGITAL DO BOLETIM "O PETROLEIRO" N° 111 ESPECIAL APOSENTADOS E PENSIONISTAS?

Leia já

O boletim “O Petroleiro Especial Aposentados e Pensionistas” n.º 111 tem como matéria de capa a 3ª contraproposta da gestão da Petrobrás para o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) da categoria. Além do rebaixamento de salários, com reajuste pelo IPCA (índice de inflação mais baixo) e os míseros 1% de aumento real, a proposta ainda apresenta muitos ataques embutidos e ignora o pleito da categoria. O Sindipetro-LP, com os sindicatos que compõem a FNP, busca melhorias também no que já é pactuado.

O material também aborda a reunião mensal do DAP, no dia 29 de nove,bro, última quarta-feira do mês, às 15h, o sindicato  trará advogado Dr. Marcus Coelho para tratar sobre a mudança no regulamento do Plano Petros 2 e a ação de RMNR dos aposentados Na oportunidade Dr. Coelho irá falar também sobre a contribuição extra da AMS que acontece no mês de novembro.

Clique aqui e leia a versão em pdf. Você também pode acessar através do nosso aplicativo. Para instalar é muito fácil: acesse o Google Play ou Apple Store em seu celular e no campo de pesquisa digite ‘sindipetrolp’. Nosso aplicativo estará disponível. Baixe ele. Pronto, basta aguardar o download completo para acessá-lo e usufruir das facilidades disponíveis.