TEATRO DO SINDIPETRO-LP SERÁ PALCO DO 1º ESPETÁCULO DE DANÇA DO PROJETO EMPODERE-SE/RITMIX

Gratuito

O teatro do Sindipetro-LP será palco da apresentação de dança do Projeto Empodere-se/Ritmix. O evento acontece nesta sexta-feira (1º), às 17h, e é totalmente gratuito. Para prestigiar os dançarinos basta comparecer à sede do Sindipetro-LP localizada à Av. Conselheiro Nébias, 248, Vila Mathias, Santos.

A iniciativa encabeçada pela professora de educação física, Daniela Martins, teve início em 2015, na área dos morros, e tinha como objetivo atender e dar suporte a mulheres vítimas de violência física. O projeto tomou corpo e acabou abrangendo também pessoas com depressão, crianças com PCD e crianças carentes da Vila Pantanal. Atualmente ele existe em todas as vilas criativas da cidade, como a Ponta da Praia, Encruzilhada e Campo Grande.

Hoje, são 350 pessoas, entre adultos e crianças, que se curam e se desenvolvem através da dança. O Empodere-se/Ritmix não tem nenhuma forma de patrocínio e sobrevive da união da idealizadora com os alunos.

Quem tiver interesse em ajudar, participar ou conhecer um pouco mais do projeto, basta entrar em contato com a Daniela pelo Instagram @dannymartinsritmix