Para aprimorar atendimento, Ouvidoria lança número de telefone gratuito para contato com participantes

Petros

Em mais um passo para aprimorar a experiência dos participantes, a Ouvidoria da Petros lançou o número 0800 000 4292, agora com ligação gratuita. Essa medida estratégica integra o programa “Petros mais Perto de Você”, cujo objetivo é fortalecer a comunicação, relacionamento e transparência, reforçando o nosso compromisso em atender às necessidades dos nossos participantes.

Até então, a Ouvidoria recebia ligações de todo o Brasil por meio do telefone fixo (21) 2506-0699. A mudança para o 0800 elimina barreiras financeiras, agiliza o atendimento e fortalece o vínculo de confiança com os participantes. A interlocução eficiente entre a Central de Relacionamento e a Ouvidoria assegura uma abordagem integrada na resolução de demandas.

Com essa iniciativa, a Petros oferece agora uma forma direta e descomplicada para os participantes entrarem em contato, consolidando seu compromisso com a qualidade dos serviços prestados.

Fonte: Petros