Rosangela Buzanelli é eleita pela terceira vez para fazer parte do Conselho Administrativo da Petrobrás

Vitória

Não dá nem pra descrever a emoção e a gratidão que estou sentindo neste momento. Contar pela terceira vez com o voto de confiança da maioria d@s trabalhador@s para continuar representando a categoria petroleira no Conselho de Administração por mais dois anos é uma honra indescritível. Fui reeleita com 5.419 votos, que representam 87% dos votos válidos. Uma vitória maravilhosa!

E essa conquista só foi possível porque, mais uma vez, estivemos juntos com unidade numa construção coletiva.

Minha enorme gratidão a todas e todos que me apoiaram, se dedicaram durante a campanha e novamente me deram seu voto de confiança.

Continuarei me esmerando para honrar cada um dos votos recebidos. Tenham a certeza de que, no meu terceiro mandato, continuarei atuando firme no CA pela reconstrução da Petrobrás. Para que nossa empresa volte a ser uma estatal forte e integrada, que respeita e valoriza seus trabalhadores, com foco em servir o Brasil e o povo brasileiro.

Seguimos fortes na luta e com você, trabalhador, ao meu lado!

Vamos rumo ao terceiro mandato no CA!
Muito obrigada!