EM FUNÇÃO DAS FÉRIAS COLETIVAS, ATIVIDADES NO SINDIPETRO-LP ESTARÃO SUSPENSAS ATÉ O DIA 31 DE DEZEMBRO

Expediente de final de ano

A Diretoria do Sindipetro-LP informa que, em virtude das férias coletivas dos funcionários, não haverá expediente na sede, subsede e Delegacia Sindical no período de 20 de dezembro de 2023 a 31 de dezembro de 2023, retornando às suas atividades a partir do dia 2 de janeiro de 2024. Apesar de não haver expediente no sindicato neste período, os diretores (liberados e da base) estarão de plantão. O contato pode ser feito, normalmente, pelos celulares/whatsapp (clique aqui)

Estacionamento
O estacionamento do centro funcionará no período de 26 a 30 de dezembro e retomará o atendimento no dia 2 de janeiro de 2024.

Desde já, os funcionários do Sindipetro-LP e diretoria desejam a todos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo!