Para atender demandas de RH, Sindipetro-LP e da FNP conseguem Central de Relacionamento

para Ex-Empregados

Após anos de cobrança, a Diretoria do Sindipetro-LP e da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP) conseguiu junto ao RH da Petrobrás criação de uma Central de Relacionamento Petrobrás para Ex-Empregados. Este portal foi criado para garantir acesso à serviços e informações aos aposentados e aposentadas do Sistema Petrobrás e tem como objetivo aprimorar a experiência dos usuários e proporcionar um ambiente para atender às demandas de RH.
Essa ação está em linha com a diretriz de atenção total às pessoas e a busca de aprimoramento da experiência de atendimento de todos os públicos de interesse.

O portal oferecerá serviços de Recursos Humanos específicos, incluindo atualização de dados bancários, retificação de dados na conta vinculada ao FGTS, solicitação de Perfil Profissiográfico Previdenciário, download de comprovantes de rendimentos, contracheques e acompanhamento do progresso de solicitações abertas pelo ex-empregado.

O acesso ao portal poderá ser feito por qualquer computador ou dispositivo móvel e possui um sistema de segurança de validação, sendo necessário uma conta cadastrada no gov.br. 

O Link de acesso é  https://petrobras.servicenow.com/familiapetrobras. Vale destacar que que o telefone 0800 287 2267, prossegue válido para atendimento do público em questão.