Petroleiros do Litoral Paulista decidem aprovação ou rejeição da proposta de pagamento da PLR

De 7 a 9 de janeiro

A diretoria do Sindipetro-LP convoca todos os trabalhadores da base do Litoral Paulista para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada de forma presencial em nossa sede e subsede, no dia 09 de janeiro, com primeira chamada às 17h30 e segunda chamada às 18h. Além da data da assembleia geral na sede e subsede, as assembleias ocorrerão a partir do dia 7 de janeiro nas portarias das unidades operacionais para os trabalhadores de turno e plataformas da Bacia de Santos.

Ordem do Dia: 1. Aprovação ou Rejeição da Proposta de Participação nos Lucros e Resultados (PLR), apresentada pela Petrobrás; 2. Aprovação de Assembleia Geral Permanente.

A participação massiva da categoria nas discussões que acontecerão na ocasião dará o termômetro de união e engajamento dos petroleiros do Litoral Paulista para essa e próximas deliberações importantes para o conjunto dos trabalhadores.

Contamos com a presença e participação de todos os petroleiros nesse primeiro grande compromisso do ano, que afeta diretamente os interesses da categoria.