Sindipetro-LP oferece aulas de Dança e Violão, em Santos e Pilates, na sede e subsede: Inscreva-se

Começando bem!

O começo do ano é um bom momento para colocar em prática aqueles planos que sempre prometemos começar, mas sempre adiamos. O Sindipetro-LP oferece atividades para sócios e dependentes, como aula de dança, violão e Pilates. Para melhorar, ainda é de graça!

A aula de Dança acontece toda terça-feira, às 18h, com uma hora de duração. Não é preciso ter experiência com dança. Durante as aulas serão apresentados ritmos variados de danças de salão, como, samba, mambo, salsa, bolero e rumba.

A aula de Violão também é toda terça-feira, às 18h, com uma hora de duração. É importante que tragam violão de casa. 

Já as aulas de Pilates, na sede, em Santos, acontecem quatro vezes por semana, para duas turmas: as segundas e quartas, das 9h às 10h e as terças e quintas, das 15h às 16h. Em São Sebastião, na subsede, também são quatro dias da semana, com duas aulas por semana por participante, as terças e quintas, das 9h às 10h e das 10h às 11h. Os grupos já estão formados, mas ainda há vagas remanescentes, aproveite!

Para quem se interessou, as inscrições em Santos podem ser feitas na sede, ou pelo telefone (13) 3202 1100. No Litoral Norte, as incrições podem ser feitas na subsede, ou pelo telefone 12) 3892-1484. O horário de atendimento é de segunda a quinta das 8h às 12h e das 14h às 18h e as sextas das 8h às 12h e das 13h às 17h. Podem participar gratuitamente associados e seus dependentes. 

Não sócios, convidados por associados, pagarão taxa de inscrição de R$ 10. Os não sócios devem chegar meia hora antes da aula, para preencherem ficha de inscrição. A sede do Sindipetro-LP fica na Avenida Conselheiro Nébias, 248, na Vila Mathias. A subsede fica na Rua Auta Pinder, 218, Centro, São Sebastião.