Diretoria e funcionários do Sindipetro-LP lamentam a morte de Lucas de Paula e Silva, nosso querido "Seu Lucas"

Luto

É com enorme pesar que informamos o falecimento do petroleiro aposentado Lucas de Paula e Silva, no último sábado (13). Seu Lucas era um petroleiro raiz, dos últimos de uma leva de guerreiros que amavam e protegiam a Petrobrás, e como se orgulhava da categoria que tinha! Lucas tinha 79 anos, trabalhou como operador de processamentos 1 na SEASF/UVV, na RPBC e deixa a esposa Solange e dois filhos.

Sempre presente nas assembleias, mobilizações, caravanas e em todas as atividades que o sindicato promovia, lá estava seu Lucas vestindo sua camisa azul da FNP, lembrança de um dos muitos eventos que participou em defesa da Petrobrás, da democracia e dos direitos da categoria petroleira.

A diretoria do Sindipetro Litoral Paulista e seus funcionários dedicam aqui homenagem à Lucas, e se solidariza com a dor de seus familiares e amigos. Estamos todos sentidos com sua partida. 

Seu Lucas agora descansa da luta e entra para a eternidade, de onde, se puder, certamente irá emanar amor e luz pelos seus companheiros.  

Lucas de Paula e Silva, presente! Hoje e sempre!