Seguindo tradição de luta, petroleiros embarcados rejeitam massivamente segunda proposta de PLR

Não!

Seguindo tradição de luta, os petroleiros do Litoral Paulista iniciaram ontem (20) as rodadas de assembleia rejeitando massivamente a segunda proposta de PLR feita pela gestão da Petrobrás. Os embarcados, os primeiros a votar, estão dando um sonoro “NÃO” ao que os gestores ofereceram em mesa e exigem novas rodadas de negociação para que todos os trabalhadores recebam a participação com valores justos e de maneira igualitária.

A rejeição em massa expressa a compreensão de que podemos avançar ainda mais.

O pleito prossegue até o próximo dia 23 de janeiro (terça-feira) nas unidades operacionais, offshore e na sede e subsede. A assembleia na sede e subsede que acontece às 17h30, em primeira convocação, e às 18h, em segunda convocação. A sede, em Santos, está localizada na Av. Conselheiro Nébias, 248, Vila Mathias, e a subsede, em São Sebastião, na Rua AutaPinder, 218, Centro.

É importante a participação de todos para avançarmos nas negociações. Queremos uma PLR real, digna, calculada com base nos lucros da empresa e com distribuição proporcional entre os trabalhadores.