VOCÊ JÁ LEU A VERSÃO DIGITAL DO BOLETIM "O PETROLEIRO" N° 112 ESPECIAL APOSENTADOS E PENSIONISTAS?

Leia já

O boletim “O Petroleiro Especial Aposentados e Pensionistas” n.º 112 tem como matéria de capa o 3º ato em Defesa dos Participantes da Petros. O Sindipetro-LP juntamente com os sindicatos petroleiros de todo país partricipou, mais uma vez, do Ato Nacional Unificado em Defesa da Petros e dos Participantes.

O material também aborda a reunião mensal do DAP, no dia 31 de janeiro, última quarta-feira do mês, às 15h, o sindicato  trará advogado Dr. Marcus Coelho que falará sobre a Resolução 59, que foi aprovada em dezembro de 2023 pelo Conselho Nacional de Previdência Complementar (CNPC), e substituiu a resolução 53, que regulamentava a retirada de patrocínio em planos de previdência complementar desde 2022. Além disso, o boletim trata da eleição para escolha da nova Diretoria do Sindipetro para o próximo triênio. O primeiro passo para o pleito será a escolha da comissão eleitoral que acontece através de assembleia, no dia 07 de fevereiro.

Clique aqui e leia a versão em pdf.