Convites para a Festa Verão 2024, promovida pelo Clube Cepe São Paulo, estão disponíveis para a venda

Não perca tempo!

Acontece no dia 24 de fevereiro (sábado) a tradicional Festa de Verão promovida pelo CEPE São Paulo. O evento, que faz parte da agenda anual dos petroleiros, acontece das 12h às 17h no Forte dos Andradas, no Jardim Guaiuba, no Guarujá. Os interessados em participar devem se inscrever até o próximo dia 17 de fevereiro e para isso, basta entrar em contato pelo WhatsApp (11) 94710 - 5533, pelo telefone (11) 2638 3858 ou encaminhar e-mail para cepesp@cepesp.com.br. 

O valor do convite é R$ 230, mas sócios do Sindipetro-LP tem desconto e pagam R$ 160. Os dependentes até 10 anos tem entrada gratuita. O pagamento pode ser feito à vista no Pix, débito ou parcelado em duas vezes no cartão de crédito. O evento acontece em uma área militar, a praia do Manduba, que fica localizada dentro do Forte dos Andradas, e por isso as inscrições são limitadas. 

Os participantes terão direito à churrasco completo com saladas e frutas, sorvete, refrigerante, água, chopp. Para os pequenos haverá  futebol de sabão, pula - pula, escorregador tobogã, todos com monitor e brincadeira de arte. Tudo isso embalado com show popô rock, samba, DJ , aula de dança e escola de samba.

 Não perca a oportunidade de participar!