SINDIPETRO-LP ALERTA, MAIS UMA VEZ, QUE ESTELIONATÁRIOS CONTINUAM APLICANDO GOLPE EM NOME DO ESCRITÓRIO JURÍDICO

Fique esperto!

Apesar do alerta constante, que é feito há anos, associados continuam caindo no golpe de estelionatários que estão fingindo ser funcionários do escritório José Henrique Coelho. Eles enviam mensagens, pedindo pagamento de honorários, alegando estar com valores referentes a ações recebidas em processos na Justiça. Além disso, encaminham cópias falsificadas de sentenças.

Alertamos, mais uma vez, que caso venha a receber alguma ligação suspeita, desligue o telefone e se tiver registrado o número do falsário, ou guarde mensagem caso o golpe venha pelo whatsapp e encaminhe-os ao escritório.

Lembramos a todos os associados que o atendimento jurídico é sempre feito na sede e subsede do Sindicato ou no escritório de nossa assessoria jurídica - realizada pelo escritório do advogado José Henrique Coelho. Qualquer dúvida pediu que entre em contato com o Sindicato, através do Departamento Jurídico, pelo telefone (13) 3202.1101 ou (12) 3892 1484.

O contato do escritório é feito somente pelos telefones (13) 2102-3200 (Santos) e (12) 3892 2922 (São Sebastião). O local também atende via whatsapp e e-mail nos seguintes contatos:

- Previdência (13) 99727-7984

e-mail: previdenciario@coelhoadvogados.adv.br