AMS implantará posto fixo de atendimento aos beneficiários em cinco regiões do país. Santos é uma delas

Até 30 de abril

A AMS implantará até 30 de abril, cinco postos presenciais fixos. A proposta é ampliar a rede de atendimento para empregados da ativa, aposentados, pensionistas e dependentes. Os postos fixos serão em Aracaju, onde teremos um prédio particular, além de Salvador, Santos, Macaé e Rio de Janeiro, cidades onde as instalações serão compartilhadas com a Petros ou com as patrocinadoras ou com os sindicatos, a depender da localidade de cada posto.

Será dada continuidade aos atendimentos presenciais itinerantes em entidades parceiras, com palestras presenciais para esclarecer dúvidas e dar todo o suporte de que eles precisam para resolver demandas sobre serviços e programas do nosso plano de saúde.

Em janeiro e fevereiro estivemos em Manaus, Belém, Rio de Janeiro e Vitória, nas sedes dos Sindipetros e da Ambep localizadas nessas cidades. Em março, vamos prosseguir com o atendimento semanal na Ambep RJ.

Ao longo de 2024, o convênio estará em outras localidades levando atendimento presencial itinerante para todos os nossos beneficiários. No primeiro semestre, a previsão é em Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza, Natal, Curitiba, Recife e Campinas. Como o atendimento é agendado e a demanda é grande, no segundo semestre, novas localidades receberão novamente os postos itinerantes e  também em São Paulo e São José dos Campos.

Fiquem ligados nas nossas divulgações para acompanhar a programação itinerante e a confirmação dos postos fixos, com detalhes de datas, horários e locais.

Fonte: AMS