Comissão eleitoral convoca associados (as) para deliberar sobre próximos passos da eleição

Dia 21 de março

A Comissão Eleitoral convoca associados e associadas, em pleno gozo de seus direitos estatutários, a comparecerem à assembleia no próximo dia 21 de março que irá deliberar sobre próximos passos da eleição para a nova Diretoria do Sindipetro-LP.

O pleito acontece na sede, em Santos, localizada à Av. Conselheiro Nébias nº 248 e na subsede, em São Sebastião, localizada à Rua Auta Pinder, nº 218. A primeira convocação será às 17h e a segunda, às 17h30.

Os presentes irão discutir e votar a seguinte ordem do dia:

- Considerando a inscrição de apenas uma chapa para eleições sindicais 2024/2027, deliberar sobre a realização de processo eleitoral com mesas coletoras de votos através de urnas ou de eleição por aclamação da chapa inscrita.

- Aclamação da chapa única inscrita no processo eleitoral, com eleição dos Dirigentes Sindicais, Conselho Fiscal, e respectivos suplentes para próxima gestão de 2024/2027.

Compareça!