Departamento de Política e Formação do Sindipetro-LP promove oficina de qualificação sobre Cipa

Se inscreva

O Sindipetro do Litoral Paulista convida os petroleiros eleitos para as CIPAs, ex-cipeiros e demais interessados a participar de uma oficina de formação. A oficina, promovida pelo Sindicato, contará com um programa que envolve conteúdos como o funcionamento da CIPA, a sua origem, função, as lógicas envolvidas na gestão de segurança e saúde, com base na saúde do trabalhador, e uma análise crítica sobre investigação de acidentes. 

A instrutora convidada é Vanessa Farias. Vanessa é engenheira com especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho. É também mestre em Saúde Coletiva. Atua como assistente técnica em perícias judiciais, entre outras assessorias junto aos sindicatos e trabalhadores.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 22 de março no link https://forms.gle/LzP4FeoEtNLb1KWK6. A oficina acontecerá entre os dias 1 e 5 de abril de 2024, com possibilidade de se estender para mais uma turma. 

Para melhor funcionamento da oficina, o número de vagas é limitado. As vagas serão garantidas por ordem de inscrição. Os interessados podem sanar dúvidas com os diretores Thiago Nicolini (12) 99107-0537 e Massuzo (13) 99718-3226, responsáveis pelo Departamento de Política e Formação.

Esperamos vocês na construção da oficina!