SINDICATO DOS PETROLEIROS DO LITORAL PAULISTA LAMENTA MORTE DO PETROLEIRO APOSENTADO VALDIR MARCIANO DA SILVA

Luto

É com profundo pesar que o Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista e funcionários informam o falecimento do petroleiro aposentado  Valdir Marciano da Silva que morreu no domingo (10). Valdir era aposentado da RPBC, onde trabalhou como técnico de operação até sua aposentadoria em 2012.

O velório acontece nesta segunda-feira (11), a partir das 20h30, na sala Londres do Cemitério Vertical Metropolitano localizado à Rua Lima Machado nº 563, Parque Bitarú, São Vicente. O enterro acontece às 10h no mesmo local.

Neste momento de dor e saudade, estendemos nossos sentimentos à família enlutada e aos amigos de Valdir, desejando que encontrem conforto e paz para enfrentar essa perda irreparável.

Valdir Marciano da Silva, presente!