Sindicato faz parceria com Instituição de Ensino do Vale do Paraíba, que oferece desconto para associados

Desconto de 15%

O Sindipetro-LP fechou uma parceria com a Fundação Valeparaibana de Ensino (FVE/Univap), para oferecer aos associado do sindicato e seus dependentes descontos de até 15% nas mensalidades de cursos de graduação, pós-graduação Strictu Sensu e nos Cursos de Educação Básica, oferecidos pela Sistema FVE.

O desconto é uma boa oportunidade para os associados do Litoral Norte ou seus dependentes, que pretendem ingressar em alguma graduação ou pós, em cursos oferecidos pela instituição de ensino, pois o Sistema FVE está localizado na região de São José dos Campos.

Além dos 15% garantido pela parceria com o sindicato, os inscritos podem conseguir maior redução nas mensalidades em caso de “Desconto Mensalidade”, “Desconto para Irmãos”, além de outras vantagens oferecidas pela instituição.

A Univap oferece cursos nas áreas de Engenharia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências e Saúde, Ciências Sociais Aplicadas e Comunicação, Direito, Educação e Artes e Educação à Distância (EAD).