DEPARTAMENTO DE POLÍTICA E FORMAÇÃO E IBEPS PROMOVEm JORNADA DE FORMAÇÃO PARA NOVA DIRETORIA E ASSOCIADOS

EAD

A parceria do Sindipetro-LP com o Instituto Brasileiro de Estudos Políticos e Sociais (IBEPS) tem rendido ótimos frutos. Prova disso, é a jornada de cursos que serão promovidos nos meses de abril e maio.  A formação faz parte do Núcleo Permanente de Formação do Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista. A proposta é qualificar a nova Diretoria do Sindipetro-LP que irá empossar no dia 1º de junho e para associados e associadas que tiverem interesse em estudar.

As inscrições devem ser feitas pelo formulário (clique aqui). O curso, que acontece das 18h às 19h30, será online e dividido em duas turmas para cada tema conforme descrição abaixo.

Dias: 9 e 11 de abril - Movimento operário e sindical no Brasil e no mundo
Dias: 23 e 25 de abril - O Direito do Trabalho no Brasil
Dias: 7 e 8 de maio - Assédio moral no trabalho
Dias: 21 e 23 de maio - A indústria do petróleo: história, economia e política

As aulas serão ministradas por Cacau Pereira, Mestre em Educação e Advogado com Especialização em Direito Público e Extensão em Previdência Pública, Regimes Próprios e Previdência Complementar e Eric Gil Dantas, Economista e doutor em Ciência Política pela UFPR. Professor nas áreas de Economia, Ciência Política e Gestão Pública.

Os interessados em participar da primeira turma que acontece no próximo dia 9 de abril (terça-feira) tem até o dia 8 de abril para se inscrever.  Após a formação, os certificados serão enviados digitalmente.