Veja os serviços, parcerias e benefícios que o Sindipetro-LP promove e oferece aos associados e dependentes

Sindicato

O Sindipetro-LP mantém seu compromisso com a organização da categoria para a luta, ao mesmo tempo em que oferece sua infraestrutura para o bem-estar dos associados, promovendo a integração entre trabalhadores ativos, aposentados e pensionistas. Além disso, o sindicato realiza parcerias com o Clube 2004, em Santos, e O Tebar Praia Clube, em São Sebastião, para oferecer benefícios e serviços aos associados.
Principais Serviços e Parcerias do Sindipetro-LP

Atendimento Jurídico
Consultas e agendamentos com advogados na sede e subsede, para tratar de demandas coletivas e individuais dos trabalhadores. Contato em Santos: WhatsApp: (13) 99141-0883; telefone fixo: (13) 3202 1101; e-mail: jurídico@sindipetrosantos.com.br.  Em São Sebastião, agende pelo telefone (12) 3892-1484 ou 3892-5155.

Departamento de Aposentados e Pensionistas (DAP)
Mantém a integração entre aposentados, pensionistas e trabalhadores ativos, conscientizando sobre os problemas enfrentados pelo grupo. O setor ajuda com problemas relacionados à Petros e realiza cadastramento para o benefício farmácia. Atendimento em Santos: WhatsApp (13) 99654-8477; telefone: (13) 3202 1105; e-mail: dap@sindipetrosantos.com.br.
No Litoral Norte, o atendimento pode ser feito pelos telefones: (12) 3892 1484 e (12) 3892-1484.

OSAN: Assistência Funerária
Oferece cobertura para associados titulares e seus dependentes. Contato e cadastro pelo e-mail servicosocial@sindipetrosantos.com.br. Em caso de falecimento, ligue para 0800 017 8000.

Saúde física e mental
O ambulatório do Sindicato também conta com os serviços enfermagem que afere pressão, inalação, medição de glicemia e realiza empréstimo de cadeiras de rodas, cadeiras de banho, muletas e andadores. É possível contatar a funcionária do setor via celular/WhatsApp pelo número (13) 99142 7231, ou ligando no (13) 3202-1100, ou presencialmente, sem necessidade de agendamento.

A sede, em Santos, também conta com os préstimos do Dr. Edison José Aguiar que atua na área de clínica geral e medicina do trabalho. As consultas acontecem de segunda a sexta, das 8h às 12h. Os atendimentos também podem ser feitos virtualmente. Para isso, basta agendar consulta pelo telefone (13) 3202 1100.
As sessões de terapia, com a psicóloga Marcella Moretti, são feitas presencialmente ou por videochamada para casos específicos. A consulta tem duração de 45 minutos. Os horários de agendamento podem ser reservados via telefone (13) 3202 1100 ou WhatsApp (13) 99138-2484. A psicóloga também pode ser contatada no e-mail psicologa1@sindipetrosantos.com.br.

O ambulatório odontológico oferece tratamentos como restaurações, raspagem de tártaro, dentística, endodontia, ajuste oclusal e cimentações de coroas. O horário de atendimento é de segunda a quinta-feira, com horários específicos para cada dia. Consulte os horários e dias disponíveis na recepção, pelo telefone (13) 3202-1100.

Atividades Físicas e Culturais
Aulas gratuitas de dança, violão, Pilates e ioga. Contato para informações: (13) 3202 1100.

Barbearia
Cortes de cabelo e barba com custo reduzido para associados. Atendimento por ordem de chegada.

CEPE Clube 2004
Localizado na Ponta da Praia em Santos, oferece diversas instalações e atividades. Destaque para a quadra de futebol society, disponível para associados em horários específicos.

Tebar Praia Clube
Quadra de futebol society disponível para associados do Sindipetro-LP do Litoral Norte, em São Sebastião, às quartas-feiras, das 18h às 20h.

Apoio ao esporte
O Sindipetro-LP também realiza parcerias e patrocínios em projetos sociais e esportivos, como o apoio ao projeto social da Associação de Desporto Amador da Topolândia (ADAT) e ao time de futebol No Pelego FC, time criado em Caraguatatuba com o intuito de levar a defesa da Petrobrás a todas as esferas da sociedade.

Além desses, o Sindipetro-LP tem o orgulho de patrocinar o time de handebol adulto/feminino do Santos Clube 2004, que neste ano está na categoria Júnior, até 20 anos.

O patrocínio do sindicato ao esporte busca promover as atividades e incentivar a prática esportiva, contribuindo para o desenvolvimento pessoal e coletivo dos atletas, ao mesmo tempo em que leva o nome do sindicato para quadras e competições no Brasil e no mundo.

Imposto de Renda
O Sindipetro disponibiliza serviço de declaração de Imposto de Renda dos associados e dependentes do Sindipetro-LP. O horário de atendimento na sede, em Santos de 18 de março a 18 de abril será todas as terças e quintas das 8h às 12h e das 14h às 18h. Após esse período, o atendimento será diário no mesmo horário.
É importante lembrar que o agendamento para ser atendido deve ser feito através do telefone (13) 3202-1100. Já os companheiros de São Sebastião e Caraguatatuba podem fazer a declaração no Escritório Inovação Contábil localizado à Rua Prefeito Mansuetto Pierotti nº 780, Vila Amélia, São Sebastião. O horário de atendimento é de segunda a sexta das 13h30 às 16h30. É importante ressaltar, que os associados devem pegar uma autorização na subsede do Sindicato para levar ao escritório da contabilidade.

Vacina contra gripe
O Sindipetro promove campanha de vacinação contra a gripe anualmente. A desse ano tem início no final do mês. O valor de cada dose é R$ 30 e os vouchers já podem ser comprados na sede e subsde do Sindicato. O calendário vacinal do Sindicato pode ser acessado no site www.sindipetrolp.org.br. Maiores informações (13) 3202 1100.