No Rio de Janeiro, Diretoria da FNP recepciona novos petroleiros e petroleiras do Sistema Petrobrás

8ª turma

Dirigentes da Federação Nacional dos Petroleiros participam de onboarding da 8ª turma e ressaltam a importância da organização da categoria petroleira

A Federação Nacional dos Petroleiros (FNP) participou, nesta terça-feira (16), de mais uma recepção aos novos empregados do Sistema Petrobrás.

Os secretários-gerais Adaedson Costa e Eduardo Henrique e os diretores Márcio André e Wesley Brito deram as boas-vindas aos petroleiros e petroleiras da 8ª turma convocada.

Promovido pelo RH da companhia, o onboarding foi realizado no Auditório “Centro de Convenções” do Centro de Pesquisas Leopoldo Américo Miguez de Mello (Cenpes), no Rio de Janeiro (RJ).

No evento, os dirigentes apresentaram a FNP e contaram um pouco da história de quase 20 anos da entidade sindical.

E também falaram sobre o movimento sindical petroleiro e da importância da filiação dos entrantes junto aos sindicatos de suas bases para organização e fortalecimento das lutas dos trabalhadores.

Fonte: FNP