Associação dos Trabalhadores Desempregados promove festa com apoio da Frente Sindical Classista

1º de maio em Cubatão

O Dia do Trabalho, comemorado no 1º de Maio foi recebido com festa patrocinada pelos trabalhadores de Cubatão. A “Festa do Trabalhador” foi realizada pelos sindicatos de Petroleiros, da Construção Civil, Metalúrgicos e Associação dos Trabalhadores Desempregados de Cubatão, que fazem parte da Frente Sindical Classista da Baixada Santista. O evento foi aberto para os trabalhadores de Cubatão e seus familiares, para comemorar essa data tão importante para todos nós.

A festa foi completa, com a apresentação de grupos musicais e brinquedos para as crianças. Como não poderia faltar, em meio a festa, os representantes dos sindicatos falaram sobre a importância do trabalhador na construção do país e para a economia, e da data para conscientização da classe sobre seus direitos e poder de mobilização.

Fabio Mello, coordenador do Sindipetro-LP, esteve no evento durante sua participação falou com os trabalhadores presentes sobre a necessidade de mobilização constante da categoria para conseguir ainda mais avanços.