Fique atento
A Diretoria do Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista entrou em contato com a gerente de Recursos Humanos da Transpetro, Juliana Horta, para discutir a situação dos trabalhadores em regime de turno que estarão em serviço das 7h às 19h no 1º turno das eleições municipais que ocorrem no dia 6 de outubro.
Em relação à participação na votação, os gestores irão, quando possível, liberar os empregados que queiram votar, será organizado e fornecido transporte respeitando o tempo de deslocamento e votação necessários. Caso a liberação não seja viável devido à necessidade de continuidade e segurança operacional, a Transpetro emitirá uma declaração justificando a ausência.
Para os trabalhadores que estiverem fora de seu domicílio eleitoral, a justificativa poderá ser feita via aplicativo e-Título no dia das eleições ou posteriormente no Cartório Eleitoral, anexando a declaração fornecida pela empresa. A Transpetro reafirma seu compromisso em garantir que os empregados tenham todas as condições necessárias para cumprir seu dever cívico de forma tranquila e consciente.
A Diretoria do Sindipetro-LP permanece à disposição para atender qualquer ocorrência que fuja ao estipulado.