Com 592 votos , Ederson Nunes está no 2° turno das eleições para o Conselho de Administração da Transpetro

Na luta

Candidato apoiado pela FNP avança para a decisão com 592 votos e conta com o apoio da categoria para representar os trabalhadores pela base; 2° turno acontece entre 18 e 27 de outubro

Ontem (07/10), aconteceu a apuração do 1° turno da eleição para representante dos trabalhadores no Conselho de Administração (C.A.) da Tranpetro.

Ederson Nunes (N°3000), operador do Terminal Almirante Barroso (TEBAR), em São Sebastião/SP, candidato apoiado pela Federação Nacional dos Petroleiros (FNP), obteve 592 votos (32%) e se classificou para o 2° turno.

O processo democrático na subsidiária da Petrobras contou com a participação de 36% da categoria petroleira que estava apta a votar, totalizando 1.969 votos, que foram computados entre os dias 26 de setembro e 06 de outubro.

Foram registrados 142 votos brancos e nulos.

Ederson Nunes é a voz firme em defesa dos trabalhadores e da Transpetro

Há mais de 20 anos na Transpetro, Ederson Nunes tem se destacado como uma voz firme em defesa dos petroleiros e petroleiras.

A sua trajetória na Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) – onde foi eleito cinco vezes – e a luta pelo direitos dos trabalhadores através do Sindipetro Litoral Paulista o posiciona como o candidato mais alinhado às demandas da base da nossa categoria.

A experiência como operador de turno credencia Ederson a representar efetivamente os interesses da categoria no Conselho de Administração, pois ele vive de fato a realidade diária do trabalhador da Transpetro.

Ademais, Ederson vai defender ativamente no C.A. a reintegração da Transpetro à holding da Petrobras, de modo a trazer mais estabilidade e segurança aos trabalhadores e à própria companhia diante das investidas privatistas que vivenciamos nos últimos anos.

A FNP e os seus sindicatos reforçam o apelo à categoria petroleira da Transpetro, que trabalham na terra ou no mar, para votar em Ederson Nunes no 2° turno da eleição para o C.A.

Essa é a grande oportunidade de eleger um representante verdadeiramente comprometido com os interesses da base da nossa categoria.

O segundo turno ocorrerá entre os dias 18 e 27 de outubro.

Vamos votar em um candidato independente para realmente representar  a categoria no C.A.

“Seja de terra ou de mar, vote Ederson para C.A.”

VOTE EDERSON NUNES, N° 3000!