Inovação
Vinícius Camargo (Conselho Deliberativo) e Silvio Sinedino (Conselho Fiscal) trazem transparência a seus mandatos e agilizam compartilhamento de informações sobre as negociações a respeito dos PEDs
Cumprindo o compromisso da transparência assumido ainda na campanha, Vinícius Camargo e Silvio Sinedino, dois dos conselheiros eleitos pelos participantes e assistidos da Petros, trazem para a internet um canal direto de comunicação sobre suas atuações no Conselho Deliberativo e no Conselho Fiscal.
O site https://www.conselheiroseleitospetros.com/ foi criado para dar maior publicidade às ações, decisões e informações importantes em defesa dos direitos dos participantes e assistidos da Petros.
O site pretende ser a “biblioteca virtual” dos mandatos, agrupando todas as informações, artigos, notícias e vídeos que os conselheiros trazem ao conhecimento do público.
Esses conteúdos também serão veiculados nas mídias sociais, tornando-se, assim, o canal oficial de comunicação dos conselheiros eleitos.
Para um contato mais direto, há a seção “Faça uma pergunta aos Conselheiros”, para esclarecer suas dúvidas sobre qualquer assunto relacionado ao fundo de pensão Petros.
Esse instrumento vai nos ajudar a conhecer os maiores interesses em torno da questão PETROS (lutas, planos, negociações, legislação, decisões judiciais e ações) e direcionar os esforços dos conselheiros na elaboração das respostas.
Para enviar sua pergunta é preciso preencher um breve cadastro, escolher para qual conselheiro ela será destinada e aceitar o os Termos e Condições, de acordo com a Lei 13.709/2020 – LGPD e a Lei 12.965/2014 – Marco Civil da Internet.
Para que o site atinja os objetivos de comunicação e transparência, Vinícius Camargo e Silvio Sinedino contam com a colaboração dos participantes e assistidos da Petros na divulgação do site, no compartilhamento das publicações e envio de documentos para compor a nossa biblioteca.
Acesse o site:
https://www.conselheiroseleitospetros.com/
Confira o vídeo de lançamento dos novos canais com informe sobre a Comissão Quadripartite: