Federação Nacional dos Petroleiros organiza semana de mobilização e negociações com Petrobrás

Atividade

Federação Nacional dos Petroleiros (FNP) participa de negociações sobre teletrabalho, Caravana Nacional da Informação e realiza seminário com a FUP para tratar do futuro Plano de Cargos, Carreiras e Salários 

A Federação Nacional dos Petroleiros (FNP) realiza, entre os dias 10 e 14 de março, uma série de atividades voltadas às negociações com a Petrobras e à mobilização da categoria.

A agenda inclui reuniões com a Federação Única dos Petroleiros (FUP), negociações com o RH da estatal sobre o regime de teletrabalho e a Caravana Nacional da Informação, iniciativa do Fórum em Defesa dos Participantes da Petros, que percorrerá as bases da empresa em Duque de Caxias (RJ), Rio de Janeiro e Macaé, no Norte Fluminense.

Nos dias 13 e 14, quinta e sexta-feira, respectivamente, a programação se encerra com um seminário unificado entre FNP e FUP sobre o futuro Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS).

“Participe, companheiro e companheira! Temos bastante atividade na próxima semana, mas o protagonista de todas elas é você”, destaca Adaedson Costa, secretário-geral da FNP.

VEJA A AGENDA COMPLETA DE 10 A 14 DE MARÇO

- 10/03 | Reunião de alinhamento entre FNP e FUP sobre a pauta TELETRABALHO.

- 11/03 |  09:30 – Negociação da FNP com o RH da Petrobras para tratar da regulamentação do regime de teletrabalho.

11h – Caravana Nacional da Informação (Fórum em Defesa dos Participantes da Petros) em Duque de Caxias (RJ)

14h – Caravana Nacional da Informação no Rio de Janeiro.

- 12/03 | Caravana Nacional da Informação em Macaé. base do Norte Fluminense.

- 13 e 14/03| Seminário Unificado FNP e FUP sobre Plano de Cargos, Carreiras e Salários.