Escolha certa
Candidatos Adaedson e Ana Paula (CD -51) e PC e Jane (CF-62) reforçam compromisso com a categoria e destacam importância da representação ativa nos conselhos da Petros.
Nesta segunda-feira (05/05), a campanha da chapa “Petros para os Participantes” marcou presença na Refinaria Presidente Bernardes de Cubatão (RPBC), base do Sindipetro Litoral Paulista, reforçando o compromisso com quem sempre esteve na linha de frente das lutas da categoria petroleira.
Com uma trajetória reconhecida em defesa dos direitos previdenciários, a chapa apresenta como candidatos ao Conselho Deliberativo a Dupla 51, formada por Adaedson Costa e Ana Paula Baião; e ao Conselho Fiscal, a Dupla 62, com Paulo Cesar Martin (PC) e Jane Sant’Ana.
Sob o mote “Vote em quem sempre lutou com você”, os candidatos dialogaram diretamente com os trabalhadores da unidade, apresentando suas propostas e reafirmando a importância de a categoria eleger representantes comprometidos com os interesses dos participantes e assistidos da Petros.
As eleições para os Conselhos Deliberativo e Fiscal da Petros acontecem entre os dias 19 de maio e 2 de junho.
A chapa Petros para os Participantes é a mais representativa do pleito e conta com o apoio da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP), da Federação Única dos Petroleiros (FUP), Confederação Nacional dos Trabalhadores em Transportes Aquaviário e Aéreo, na Pesca e nos Portos (Conttmaf) e a Federação das Associações de Participantes de Fundos de Pensão, Anistiados, Empregados e Ex-Empregados do Sistema Petrobras e Petros (Fenaspe).
A campanha segue firme em diversas bases do país, fortalecendo a mobilização pela escolha de representantes que conhecem a realidade da categoria e têm histórico de atuação concreta nas pautas da Petros.
Fonte: FNP