Sindipetro-LP realiza palestra sobre Petros e celebra aniversariantes do mês, na subsede, em São Sebastião

Em São Sebastião

Nesta quinta-feira (29), o diretor do Sindipetro-LP e candidato a conselheiro da Petros, Adaedson Costa, e os advogados do sindicato, Marcus Coelho e Paulo Coelho, participaram como palestrantes da reunião mensal do Departamento de Aposentados e Pensionistas, na subsede do Sindicato, em São Sebastião.

Durante o encontro, foram abordados temas relevantes como o equacionamento, a ação do Imposto de Renda, o plano Petros 2, AMS e as eleições para conselheiro da Petros, que se encerram no próximo dia 2 de junho. Os participantes também puderam tirar dúvidas e debater os assuntos com os representantes do Sindicato.

Ao final da reunião, foi realizada a tradicional confraternização em homenagem aos aniversariantes do mês de maio, reforçando os laços de união entre os membros do Dap.