Denuncie
Fiquei sabendo que tem empresa por aí tirando onda com a saúde e segurança da galera, e não dá pra ficar calado, né? Por isso, agora o Sindipetro-LP tem um jeito pra geral soltar o verbo e meter bronca sem medo! É o serviço de Saúde Coletiva da Trabalhadora e do Trabalhador "Valdemar Barbosa do Amaral", e dentro desse serviço tem o canal exclusivo de denúncia: "Petrolino Quer Saúde".
É isso mesmo, rapaziada! Se o bicho tá pegando na sua unidade, é só me chamar que eu vou dar um jeito de resolver a parada. Nesse canal, você pode denunciar assédio moral ou sexual, acidente que o chefe finge que nem viu, acidente mal investigado, suspeita de doença causada pelo trampo, condição degradante, chefe explorador e tudo mais que for injustiça no chão de fábrica, dentro do escritório ou até mesmo no teletrabalho. A gente sabe que pra quem quer botar pra lascar não tem lugar certo!
Se quiser se identificar e acompanhar seu caso, manda um e-mail pra mim no petrolinoquersaude@sindipetrosantos.com.br ou uma mensagem no WhatsApp (13) 99745-4645. Agora, se o negócio tá feio e você prefere ficar no anonimato, é só preencher o formulário acessando aqui. Tô moderno, né? Eu sei bem que tá cheio de chefete por aí que adora prejudicar e ameaçar os outros.
Por saúde, segurança e condições dignas de trabalho – todos e todas à audiência!