Vote certo!
Representar os empregados no Conselho de Administração da Transpetro é, antes de tudo, estar presente. É ouvir, dialogar e compreender as diferentes realidades de quem constrói, todos os dias, a nossa empresa.
Nosso mandato foi significativamente reduzido em razão dos problemas relacionados à posse. Mesmo com pouco tempo, transformamos cada momento em trabalho, presença e compromisso. Enfrentamos o desafio de percorrer os terminais, levando a representação dos empregados para mais perto da realidade de cada unidade e de cada trabalhador e trabalhadora.
Porque conhecer as diferentes realidades, ouvir as pessoas e compreender seus desafios é fundamental para garantir que, nas decisões do Conselho de Administração, ninguém fique de fora.
É assim que a representação ganha sentido: dando voz a quem está na ponta e defendendo para que os impactos de cada decisão sobre os empregados sejam sempre considerados.
Iniciamos um movimento para ressignificar esse importante espaço de representação — uma conquista dos trabalhadores, possibilitada a partir de 2010, no governo do presidente Lula. Esse caminho não pode parar. Agora, é hora de avançar, ampliar a escuta e fortalecer uma representação cada vez mais próxima de quem faz a Transpetro acontecer. Seguimos juntos para consolidar o que construímos e colher os frutos do que plantamos. A mudança começou. Agora, vamos avançar ainda mais. E o nosso número permanece o mesmo: 3000! VOTE EDERSON NUNES PARA O CA DA TRANSPETRO — VOTE 3000!
PREPARO TÉCNICO E VIVÊNCIA OPERACIONAL
E esse compromisso também exige preparo. Sou Ederson Nunes, graduado, com MBA Executivo em Gestão de Negócios Internacionais e pós-graduação em Ciência de Dados e Inteligência Artificial. Sou conselheiro certificado pelo Programa de Formação de Conselheiros das Estatais, do MGI, e possuo certificações em Administração Financeira, pelo Insper, e em Consolidação de Empresas, pela USP. Mas nenhuma formação substitui aquilo que considero essencial: estar perto, ouvir e representar de verdade.
Clique aqui e veja o material de campanha
